Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Destaques do Ensino 2021 são premiados na programação da Jornada Acadêmica Integrada



 

 

Projetos inovadores no âmbito do ensino e da aprendizagem, que contribuíram para a melhoria do desempenho acadêmico nos cursos da UFSM, serão agraciados com o prêmio Destaques do Ensino 2021.

A cerimônia acontecerá no dia 24 de novembro, às 18 horas, em link do YouTube a ser informado pela comissão organizadora da Jornada Acadêmica Integrada (ufsm.br/jai.) no canal https://www.youtube.com/watch?v=rD_fsC-YUV4 .

Os projetos foram selecionados entre os participantes do Programa de Licenciaturas (PROLICEN) e do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEn), que são programas fomentados pela Pró-reitoria de Graduação da UFSM (Prograd).

Os contemplados este ano são:

FIEn 2021:

– “Promoção da saúde mental: interface entre saúde e educação com foco na resiliência” – Prof. Vitor Crestani Calegaro;
– “Assessoria de Comunicação: práxis em biossistema institucional conectado” – Profa. Jaqueline Quincozes da Silva Kegler;
– “Tecnologias Educacionais em Rede (TER) e Recursos Educacionais Abertos (REA) na Formação de Professores: acervo de materiais digitais do ADE” – Profa. Elena Maria Mallmann.

 

PROLICEN 2021:

– “Regionalidades do Sul: Protagonismo Biográfico e Narrativas de Vida no Universo Escolar e Acadêmico” – Prof. Jorge Luiz da Cunha;
– “‘Ciência é Pod’: O Podcast como possibilidade pedagógica para o letramento científico na educação básica” – Profa. Cadidja Coutinho.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes