Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

5º Encontro Compartilhando Saberes acontece nesta quinta (25), em paralelo à programação da JAI

Edição de 2021 é dedicada à apresentação de relatos de experiência ligados à Educação Básica



 

Tudo pronto para mais um Encontro Compartilhando Saberes, evento científico promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A edição de 2021 será voltada à apresentação de relatos de experiência ligados à Educação Básica.

O Compartilhando Saberes acontecerá nesta quinta-feira (25/11), de forma totalmente on-line, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. A programação faz parte dos eventos-satélites vinculados à Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI):

O Compartilhando Saberes é um evento que tem como objetivo a troca de conhecimentos e práticas pedagógicas, por meio de relatos de experiência, tanto de professores e alunos da UFSM, quanto de docentes e discentes de outras instituições de educação, em âmbito local, regional, nacional e internacional, nos diversos níveis do ensino.

O evento também reúne integrantes do Programa de Licenciaturas (Prolicen), supervisores(as) de estágio, supervisores(as) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), preceptores(as) do Programa Residência Pedagógica e demais interessados(as) em relatar experiências pedagógicas voltadas aos desafios e às possibilidades do ensinar e do aprender, na perspectiva da educação básica.

Os relatos de experiência, a serem apresentados ao longo do dia, por meio do Google Meet, foram organizados nos seguintes eixos temáticos:

  • Currículo e gestão;
  • Educação inclusiva;
  • Formação e trabalho docente; e
  • Metodologias de ensino-aprendizagem.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento e podem também ser solicitadas ao email compartilhando.saberes@ufsm.br.  

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18534

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes