Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAEd/Prograd seleciona professores(as) tutores(as) para cursos sobre Serviço de Atendimento Educacional Especializado

As inscrições terminam em 07 de dezembro



 

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD), da Universidade Federal de Santa Maria, divulga seleção de tutores(as) para atuação nos seguintes cursos a distância:

  • Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação; e
  • Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva.

Poderão concorrer professores(as) com titulação de especialista, mestrado ou doutorado em Educação e experiência de no mínimo um ano de magistério. É recomendável possuir experiência em AEE e EaD. Para o curso de AH/SD, é desejável conhecimento sobre a temática. 

A seleção será baseada na análise do Currículo Lattes. As inscrições estarão abertas até 07 de dezembro e devem ser realizadas neste LINK.

Outras informações podem ser obtidas no site ufsm.br/caed e pelo email aeeufsm@gmail.com.

Descrição da imagem: Cartaz em formato quadrado, com fundo na cor branca. Na parte superior, centralizado e em letras maiúsculas na cor laranja e fonte ampliada: “SELEÇÃO DE TUTORES”. Abaixo e à direita, em letras na cor preta “Edital Nº 001/2021”. Na sequência, o período de inscrições centralizado, na cor preta em negrito: “de 01/12 a 07/12”. Centralizado abaixo, em retângulos na cor laranja e letras na cor preta em negrito, constam os nomes dos Cursos oferecidos: “Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva.”, “SAEE para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação.” No canto inferior direito “CAED_PROGRAD” e o brasão da Universidade Federal de Santa Maria.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18597

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes