Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM debate a adaptação de materiais didáticos para alunos com deficiência visual/cegueira

Palestra será ministrada no dia 20 de janeiro às 14 horas



 

A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd) convida para a palestra “Adaptações de materiais didáticos para alunos com deficiência visual/cegueira“. As ministrantes serão Suélly Krein Heuert, Cíntia Pasa Lopes e Monique Zanon da Rosa.

O evento, via Google Meet, acontecerá no dia 20 de janeiro, quinta-feira, às 14 horas. A inscrição é gratuita e deve ser feita com antecedência, por meio do preenchimento DESTE FORMULÁRIO, para recebimento do link de transmissão do evento.  

Podem participar professores(as), alunos(as) e servidores(as) técnico-administrativos(as) da UFSM, bem como todas as pessoas da comunidade externa interessadas em trocar informações a respeito da produção e da adaptação de materiais educacionais para pessoas cegas ou com deficiência visual.

Outras informações podem ser obtidas no site ufsm.br/caed, pelo email caed.acessibilidade@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8730.  

Descrição da Imagem:

Cartaz de divulgação de palestra online em formato retangular, disposto verticalmente, com fundo amarelo e uma pequena borda na cor branca. Na parte superior, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria com “UFSM” à direita, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais” e “Subdivisão de Acessibilidade: CAED/PROGRAD”. A seguir “Palestra on-line”. Logo abaixo, em laranja, o título: “Adaptação de materiais didáticos para alunos com Deficiência Visual/Cegueira”, dentro de um retângulo azul escuro com bordas orgânicas que imitam um papel rasgado. Abaixo, na cor azul, o nome das palestrantes: “Suélly Krein Heuert, Cíntia Pasa Lopes e Monique Zanon da Rosa”. A seguir, à direita, outro retângulo, com as mesmas características que o anterior, porém, em tamanho menor, contendo, na cor laranja, as informações: “Dia 20/01 às 14 horas”. Por fim, abaixo do retângulo, na cor azul escura: “inscrições via formulário”.

No canto inferior esquerdo há o desenho de uma mulher de pele clara, cabelo preso e de cor preta, ela usa blusa e calça pretas e um casaco azul, está de óculos escuros e segura uma bengala.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18687

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes