Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção para comissão fiscal de provas presenciais de processos seletivos e concursos inscreve até 04/2

Edital destina-se a servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) ativos(as) da instituição



 

A Universidade Federal de Santa Maria informa a abertura do período de inscrições para a seleção da Comissão Fiscal de provas presenciais de processos seletivos, concursos e processos correlatos, para o ano de 2022.

As pessoas selecionadas participarão de sorteios eletrônicos periódicos para composição das comissões atuantes em cada concurso, nos prazos a serem definidos pela equipe da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os sorteios e seus resultados serão divulgados na página do Edital 04/2022-Prograd, conforme a necessidade de cada processo seletivo. As pessoas sorteadas em cada evento serão comunicadas por email-convite e deverão manifestar a concordância ou não em participar da fiscalização.

Podem concorrer servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) ativos, não cedidos(as) por outra instituição e que não estejam em afastamento no dia de prova do processo para o qual for realizado o sorteio (por férias, licença, atestados médicos ou declaração de grupo de risco para atividades presenciais).

A pessoa sorteada que atuar como fiscal fará jus ao pagamento de R$ 30,03 por hora trabalhada, na forma de Gratificação por Encargo de Curso e Concurso (GECC).

As inscrições seguem de 29 de janeiro até o dia 04 de fevereiro. O Edital 04/2022, com todas a orientações e acesso ao sistema de inscrição, pode ser consultado em ufsm.br/prograd/editais.  

Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.prograd@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18788

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes