Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores interessados em atuar nos processos de Confirmação de Vaga da UFSM podem inscrever-se na seleção até 22/2 ao meio-dia

Selecionados atuarão em atividades como o SiSU e Processo Seletivo Música e Dança



 
A Universidade Federal de Santa Maria prorrogou as inscrições para servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) que desejem atuar como colaboradores junto às comissões dos processos de confirmação de vaga em 2022.

Os(as) selecionados(as) receberão gratificação por encargo de curso/concurso referente às horas de atividades executadas junto às comissões. O cálculo da carga horária prevista para a realização das atividades se dará conforme a Tabela de Valores para pagamento de Gratificação por Encargo de Curso/Concurso (GECC) da UFSM.

São disponibilizadas dez vagas, distribuídas em:

  • Comissão de Tecnologia da Informação e Logística (04 vagas);
  • Comissão de Análise Socioeconômica (02 vagas);
  • Comissão de Autodeclaração Étnico-Racial (04 vagas).


As inscrições seguem até terça-feira, 22/02, ao meio-dia. O Edital com o novo cronograma pode ser consultado em ufsm.br/prograd/editais.  

As inscrições são feitas via e-mail copa.sisu@ufsm.br, através do encaminhamento da Ficha de Inscrição, Declaração de Disponibilidade e Declaração de Liberação assinadas e digitalizadas.

Também devem ser enviados documentos que comprovem afinidade pelas atividades da Comissão da qual o(a) candidato(a) deseja participar, bem como comprovantes de experiência com trabalhos colaborativos desenvolvidos em equipe.

A seleção envolve o correto envio da documentação, entrevista on-line, análise dos documentos e capacitação.

Orientações sobre requisitos para inscrição e atuação dos(as) colaboradores(as) estão disponíveis no Edital 073/2021-Prograd original, obtido em ufsm.br/prograd/editais.

Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.sisu@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18872

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes