Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Classificados(as) na Chamada Regular do SiSU devem fazer a Confirmação de Vaga até 08 de março



 

A Universidade Federal de Santa Maria publicou, nesta terça-feira (22), o Listão das pessoas classificadas na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM/2022-1), referente ao ingresso no primeiro semestre letivo.

A lista pode ser acessada em sisu.mec.gov.br ou no site ufsm.br/sisu.

As pessoas classificadas têm até o dia 08 de março para realizar a Confirmação de Vaga, por meio da inserção da documentação digitalizada no Portal da UFSM.

As instruções estão no Edital 06/2022-Prograd publicado em ufsm.br/sisu.

O Edital traz o passo a passo para acesso ao Portal de Confirmação de Vaga da UFSM. O Edital também apresenta a lista com a documentação geral (exigida de todos os classificados) e com a documentação específica (para candidatos selecionados por meio das cotas).

Confira em ufsm.br/sisu um checklist da documentação solicitada em cada cota.


Webconferências Obrigatórias

No dia 09 de março será publicado, junto ao Edital, o cronograma das Webconferências Obrigatórias, a serem realizadas via Google Meet pelos(as) candidatos(as) selecionados(as) nas cotas étnico-raciais e/ou destinadas a pessoas com deficiência (códigos L2, L6, L9, L10, L13 ou L14).

As webconferências estão previstas para os dias 10 e 11 de março.


Inscrição na Lista de Espera

Candidatos(as) que não foram selecionados(as) na Chamada Regular do SiSU 2022-1 têm até o dia 08 de março para manifestar interesse em participar da Lista de Espera. A adesão formal deve ser realizada no site sisu.mec.gov.br, no botão “Ver meu boletim”.

A partir de 10 de março, a UFSM publicará o Edital da Primeira Chamada Oral On-line da Lista de Espera, no site ufsm.br/sisu.

Junto ao edital, serão divulgados o Quadro de Vagas, a Lista de Espera organizada por curso e cota em ordem decrescente de pontuação, além de instruções para realização da Habilitação.

A Habilitação consiste no envio da documentação solicitada no Edital, via Portal de Confirmação de Vaga da UFSM, por aqueles(as) candidatos com nome na Lista de Espera, no prazo a ser divulgado pelo respectivo Edital.

Somente quem realizar a Habilitação estará concorrendo às vagas anunciadas para a Primeira Chamada Oral On-line da Lista de Espera. A Pró-reitoria de Graduação orienta que mesmo os(as) candidatos(as) que estiverem em colocação distante do número de vagas anunciado para o curso realizem a Habilitação, no prazo a ser divulgado pelo Edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br, pela página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook e no Guia SiSU na UFSM.

 

<

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18888

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes