Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição de servidores para atuação como fiscais em concursos e provas presenciais é prorrogada para 29/3

Edital interno de seleção é aberto a docentes e técnico-administrativos(as) da UFSM



 

A Universidade Federal de Santa Maria está com inscrições abertas a servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) interessados(as) em atuar como fiscais em concursos, provas presenciais e processos seletivos correlatos, durante o ano de 2022.

O(a) candidato(a) deve ser servidor(a) ativo(a) da UFSM e não pode estar em férias, em licença ou em afastamento, quando da realização das atividades do concurso ou processo seletivo para o qual for sorteado(a).

As inscrições para composição do banco de dados de fiscais foram estendidas até 29 de março e devem ser realizadas no Portal de Concursos da UFSM, no link https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4266 .

O Edital 004/2022, com o cronograma da seleção, pode ser acessado em ufsm.br/prograd/editais.

O Edital original, com mais orientações, também deve ser acessado pelas pessoas interessadas.

A cada concurso ou processo seletivo, o Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos (NISA/COPA/PROGRAD) realizará um sorteio eletrônico, tendo por base o banco de dados de fiscais, com antecedência média de 10 dias.

Após cada sorteio, será publicada, na página do processo, a lista de pessoas sorteadas. Estes(as) servidores(as) serão convidados(as), através de e-mail, a informar se possuem disponibilidade para participar da capacitação e da fiscalização do respectivo concurso ou processo seletivo.

A pessoa sorteada que atuar como fiscal fará jus ao pagamento de R$ 30,03 por hora trabalhada. A carga horária será estabelecida de acordo com cada concurso ou processo, podendo o valor total a ser pago variar por evento. O valor a ser pago será informado no e-mail convite. O encaminhamento do pagamento da Gratificação por Encargo de Curso/Concurso (GECC) ocorrerá via Processo Eletrônico Nacional (PEN).

Os fiscais devem acompanhar a página do edital para informações sobre os sorteios e sobre os futuros concursos e processos em que poderão atuar durante o ano de 2022.

Outras informações podem ser obtidas pelo email copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18976

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes