Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Recepção aos calouros do Edital de Refugiados e Imigrantes em situação de vulnerabilidade acontecerá na quarta-feira, 20/4



 

A Pró-reitoria de Graduação da UFSM promoverá, na próxima quarta-feira (20), às 17 horas, no segundo andar do prédio 48-D, uma recepção às calouras e calouros ingressantes na UFSM por meio do Edital de Refugiados e Imigrantes em situação de vulnerabilidade.

O evento contará com a presença do reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, e da vice-reitora, professora Martha Adaime. Também estarão presentes integrantes da Prograd e de outros setores da Administração Central, como o  Setor de Atenção Integral ao Estudante  (SATIE/PRAE). Farão parte da recepção, ainda, o Laboratório Entrelínguas  e o Grupo de Pesquisa, Ensino e Extensão em Direitos Humanos e Mobilidade Humana Internacional da UFSM, o Migraidh.

Em março deste ano, a UFSM lançou o Edital de Refugiados e Imigrantes em situação de vulnerabilidade, ofertando 107 vagas, distribuídas em 48 cursos de graduação da Universidade. Foram classificados 21 alunos, nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19119

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes