Pró-reitoria de Graduação participa da ExpoFred 2022

Pró-reitor de Graduação da UFSM, Jerônimo Tybusch, palestra aos alunos de Ensino Médio da região

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria (Prograd/UFSM) marcou presença no primeiro dia da ExpoFred 2022, Feira Multissetorial de Negócios promovida pela prefeitura de Frederico Westphalen, com apoio de entidades locais e do Campus Frederico Westphalen da UFSM.

Na oportunidade, o Pró-reitor de Graduação, professor Jerônimo Siqueira Tybusch, ministrou a palestra “UFSM na Feira”, dentro do evento “UFSM – Aproximando você dos seus sonhos”. Ele apresentou o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) aos estudantes de Ensino Médio das escolas integrantes da 20ª e 21ª Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), ressaltando a importância dos Campi Descentralizados da UFSM para o desenvolvimento regional.

A ExpoFred segue até o dia 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.