Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda de conversa debate os hábitos de estudo no retorno às aulas presenciais

Inscrições devem ser feitas até 08 de junho



 

A Universidade Federal de Santa Maria , por meio da Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-Prograd), convida para a Roda de conversa  “Retorno à presencialidade e hábitos de estudos”.

O evento on-line acontecerá via Google Meet no dia 09 de junho, quinta-feira, das 18 às 20 horas. A ministrante será a psicopedagoga Franciele Grapiglia.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas até 08/06, por meio do formulário disponível AQUI, para recebimento do link de acesso à palestra. Podem participar alunos(as) e servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) da UFSM, bem como a comunidade em geral interessada no tema.

Outras informações podem ser obtidas pelo email caed.aprendizagem@ufsm.br

Fonte: ufsm.br/caed 

Descrição da imagem: Imagem vertical e colorida em formato retangular. Na parte superior, alinhado à esquerda, o texto: “Roda de conversa, Retorno à presencialidade e hábitos de estudos”, na cor azul e em letras maiúsculas. Abaixo: “09 de junho, 18h”, na cor azul. À esquerda da data, na diagonal, três traços nas cores rosa, amarelo e verde. Abaixo: “Ministrante”, na cor preta e “Psicopedagoga Franciele Xhabiaras Grapiglia”, na cor azul. Abaixo: “Inscrições”, na cor preta e “Até 08/06/2022”, na cor azul. “Evento”, na cor preta e “Google Meet”, na cor azul. “Informações”, na cor preta e “UFSM/PROGRAD/CAED”, na cor azul. Ao lado, da metade do card para baixo, desenho de uma mulher e um homem, um ao lado do outro. Ambos estão com mochilas nas costas. A mulher segura um livro com as duas mãos. O homem segura a alça esquerda da mochila e está com a mão direita levantada para frente. Não possuem características faciais. Na parte superior direita, brasão da UFSM com logo da CAED, “Coordenadoria de Ações Educacionais”, “Subdivisão de Apoio à Aprendizagem”, “CAEd-PROGRAD”. A imagem possui fundo branco com bordas inferior e superior horizontais na cor azul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19276

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes