Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM debate no dia 12/7 o Autismo na Educação Superior

Inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de julho



Descrição de Imagem: Card retangular, com fundo azul claro, centralizado na parte superior, em azul escuro e negrito “Palestra on-line”, abaixo, um retângulo vermelho contendo “Autismo na educação Superior” em amarelo e negrito. A seguir, ainda centralizado, em azul escuro “Com a Terapeuta Ocupacional Bruna Camponogara”. No lado esquerdo, duas mãos segurando um coração feito de peças de encaixe, com as cores azul, vermelho, amarelo e verde, representando o autismo. Ao lado, na parte direita, em um retângulo azul escuro com escritas em amarelo “Dia 12/07 às 14h”. Abaixo, em amarelo e negrito “ Inscrições via formulário” e em amarelo “link na bio”. No canto inferior direito, em branco o brasão da UFSM e “ UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais”, abaixo em branco e negrito “Subdivisão de Acessibilidade Caed/Prograd”.

O número de estudantes autistas na Educação Superior tem crescido nos últimos tempos. Abordar as adaptações didático-pedagógicas e a superação das barreiras atitudinais em relação a esta condição tornou-se um tema relevante de diálogo entre acadêmicos(as), famílias, sociedade e Universidade.

Pensando nisso, a Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd) convida a comunidade acadêmica e interessados(as) para a palestra “Autismo na Educação Superior”.

Ministrante: Terapeuta Ocupacional Bruna Camponogara

Data: 12 de Julho de 2022

Horário: 14 horas.

Evento via Google Meet

Inscrições limitadas: até 11/07, neste formulário: https://forms.gle/KwRytgxKLR4kF6FA6 .

Fonte: CAEd/Prograd

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19370

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes