Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programas de Residência em Saúde Uni e Multiprofissional estão com inscrições abertas até 24/10



 
A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), torna pública a abertura de inscrições do processo seletivo, para ingresso em 2023, dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, modalidades Uniprofissional (Medicina Veterinária) e Multiprofissional.

São oferecidas 72 vagas para profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Medicina Veterinária.

As vagas estão distribuídas nas respectivas áreas de concentração ou ênfase e nas profissões correspondentes, conforme o Edital 042/2022-COREMU/PROGRAD/UFSM.  

O Edital traz o cronograma completo da seleção, bem como orientações para inscrição, bibliografia, realização da prova e critérios de classificação e desempate.

O prazo de inscrição termina no dia 24 de outubro. O pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 160,00, deve ser feito até o dia 25 de outubro, via Guia de Recolhimento da União (GRU), preferencialmente no Banco do Brasil.

A prova objetiva está agendada para o dia 11 de dezembro de 2022. Outras informações podem ser obtidas no site ufsm.br/ingresso-residencia-saude e pelo e-mail psresidencia@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19629

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes