Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferece bolsas Pibid a professores(as) da Educação Básica nas áreas de Filosofia e Sociologia

Inscrições para supervisores(as) no Pibid terminam em 16 de outubro



 

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria divulgou a abertura de inscrições para a seleção de professores(as) da Rede de Educação Básica, para atuação como Supervisores(as) no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid 2022, nas áreas de Filosofia e Sociologia.

São oferecidas:

  • uma vaga para Professor(a) Supervisor(a) da Rede de Educação Básica, em exercício nas escolas de Santa Maria mantidas pela 8ª Coordenadoria Regional de Educação, na área de Filosofia; e
  • duas vagas para Professor(a) Supervisor(a) da Rede de Educação Básica, em exercício nas escolas de Santa Maria mantidas pela 8ª Coordenadoria Regional de Educação, na área de Sociologia.

O valor da bolsa mensal é de R$ 765,00, sob responsabilidade da CAPES.

As inscrições seguem até o dia 16 de outubro. O Edital 059/2022, com o cronograma da seleção, requisitos e orientações para inscrição, está disponível no site ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser solicitadas ao e-mail inscricoes.prograd@ufsm.br, indicando, no campo Assunto, o texto “Edital N. 059/2022 – PROGRAD/Pibid”.

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-19735

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes