Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Prazo para cadastro de empresas interessadas em participar do Descubra UFSM 2022 foi prorrogado para 29/11

Feira educacional da UFSM acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), lançou a Chamada Pública 066/2022, destinada a cadastrar empresas interessadas em realizar ações no Descubra UFSM 2022.

As empresas interessadas em apoiar as atividades artísticas, culturais, de saúde, lazer, alimentação e distribuição de brindes durante o evento poderão divulgar sua marca, como forma de contrapartida pelo suporte oferecido.

O prazo para cadastro de propostas foi prorrogado para o dia 29 de novembro, conforme instruções da Chamada Pública.

O Descubra UFSM, tradicional feira educacional da instituição, será realizado nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro de 2022, no Centro de Eventos da UFSM, no campus sede, em Camobi.

O Descubra visa divulgar a seus visitantes os cursos da UFSM e as iniciativas em ensino, pesquisa, extensão, empreendedorismo e inovação da Universidade. O evento é gratuito e aberto à comunidade, atraindo principalmente escolas e estudantes da Educação Básica, tanto da cidade como da região e de outros estados.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no site ufsm.br/descubra e neste link

A Chamada Pública 066/2022 pode ser acessada no site ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.