Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cicloficinas: Ciclo2 – semana 4 e semana 5



Já estamos nos aproximando das semanas finais de aula. Por isso, não perca tempo e confira a programação das últimas semanas das oficinas organizadas pela equipe do Projeto Cicloficinas da Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAEd-PROGRAD.

Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Possui fundo na cor cinza. Na parte superior, retângulo na cor cinza com o texto: “Cicloficinas”, na cor azul. À direita, na diagonal, retângulo em tamanho menor, na cor verde, com o texto: “ciclo 2 - semana 2”, na cor azul e em caixa alta. Abaixo, dentro de um círculo branco vazado para a parte direita da imagem, os textos: “Inscreva-se! Link no perfil”, na cor vermelha. Abaixo: “Português”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “07/02 - 16h: Estrutura mórfica.” Abaixo: “Física”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “08/02 - 13:30: Circuitos elétricos: lei de OHM, força elétromotriz, malha única e resistores em série”. Abaixo: “Matemática”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “10/02 - 15h: Transformações lineares”. Abaixo: “Química”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “11/02 - 14h: Deslocamento de equilíbrio”. Na lateral da parte inferior esquerda, na vertical, o texto: “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”, na cor branca. Os textos possuem formatação em caixa alta.
Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Possui fundo na cor cinza. Na parte superior, retângulo na cor cinza com o texto: “Cicloficinas”, na cor azul. À direita, na diagonal, retângulo em tamanho menor, na cor verde, com o texto: “ciclo 2 – semana 2”, na cor azul e em caixa alta. Abaixo, dentro de um círculo branco vazado para a parte direita da imagem, os textos: “Inscreva-se! Link no perfil”, na cor vermelha. Abaixo: “Português”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “07/02 – 16h: Estrutura mórfica.” Abaixo: “Física”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “08/02 – 13:30: Circuitos elétricos: lei de OHM, força elétromotriz, malha única e resistores em série”. Abaixo: “Matemática”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “10/02 – 15h: Transformações lineares”. Abaixo: “Química”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “11/02 – 14h: Deslocamento de equilíbrio”. Na lateral da parte inferior esquerda, na vertical, o texto: “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”, na cor branca. Os textos possuem formatação em caixa alta.
Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Possui fundo na cor cinza. Na parte superior, retângulo na cor cinza com o texto: “Cicloficinas”, na cor azul. À direita, na diagonal, retângulo em tamanho menor, na cor verde, com o texto: “ciclo 2 - semana 2”, na cor azul e em caixa alta. Abaixo, dentro de um círculo branco vazado para a parte direita da imagem, os textos: “Inscreva-se! Link no perfil”, na cor vermelha. Abaixo: “Português”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “14/02 - 16h: Figuras de linguagem.” Abaixo: “Física”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “15/02 - 13:30: Circuitos elétricos - Resistores em paralelo, fontes reais e circuitos de mais de uma malha.”.   Abaixo: “Matemática”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “17/02 - 15h: Pontos máximos e mínimos”. Abaixo: “Química”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “18/02 - 14h: Funções orgânicas”.  Na lateral da parte inferior esquerda, na vertical, o texto: “UFSM - CAED - Apoio à aprendizagem”, na cor branca. Os textos possuem formatação em caixa alta.
Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Possui fundo na cor cinza. Na parte superior, retângulo na cor cinza com o texto: “Cicloficinas”, na cor azul. À direita, na diagonal, retângulo em tamanho menor, na cor verde, com o texto: “ciclo 2 – semana 2”, na cor azul e em caixa alta. Abaixo, dentro de um círculo branco vazado para a parte direita da imagem, os textos: “Inscreva-se! Link no perfil”, na cor vermelha. Abaixo: “Português”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “14/02 – 16h: Figuras de linguagem.” Abaixo: “Física”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “15/02 – 13:30: Circuitos elétricos – Resistores em paralelo, fontes reais e circuitos de mais de uma malha.”. Abaixo: “Matemática”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “17/02 – 15h: Pontos máximos e mínimos”. Abaixo: “Química”, ao lado, dentro de um retângulo verde: “18/02 – 14h: Funções orgânicas”. Na lateral da parte inferior esquerda, na vertical, o texto: “UFSM – CAED – Apoio à aprendizagem”, na cor branca. Os textos possuem formatação em caixa alta.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5118

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes