Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Abertura de inscrições para a palestra “Desafios do Ensino Superior: Fim de semestre, o que faço agora?”

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Desafios do Ensino Superior: Fim de semestre, o que faço agora?.

A palestra, via Google Meet, acontecerá no dia 26 de agosto de 2021, às 18h30min.

Palestrante:

• Psicóloga Gabriele Marchionatti Fontoura

Podem participar:

• Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 25/08, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

CARTAZ Palestra Desafios do Ensino Superior Fim de semestre, o que faço agora
Descrição da imagem: cartaz de divulgação de palestra, com imagem em formato vertical. O fundo é composto por uma mesa amadeirada com um notebook em cima, junto a um caderno de anotações. Sob o caderno está uma mão esquerda usando anéis em dois dedos, e sob o notebook está a mão direita, segurando uma caneta. Na parte superior esquerda está um bloco azul que se sobrepõe à parte da imagem. No bloco encontra-se o brasão da universidade, junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais” e, logo abaixo, Subdivisão de Apoio à Aprendizagem. Nesse mesmo local, abaixo, na cor preta, está escrito “Palestra” e, na sequência, está o título “Desafios do Ensino Superior: fim de semestre, o que faço agora?”, “Psicóloga Gabriele Fontoura”. Ao lado tem uma ilustração pequena de um menino pensando, com símbolos de interrogação em volta da cabeça. No canto inferior direito da imagem está escrito, na cor azul, “26 de agosto 18h30min”. Abaixo, na cor branca, “Inscrições pela página da Caed até dia 25/08. Evento via Google Meet.”