Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Abertura das inscrições para Curso Presencial de Libras

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Pró-Reitoria de Graduação(PROGRAD)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) divulga que o curso presencial de Libras para acadêmicos, servidores da UFSM e comunidade em geral estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, dia 04 de abril de 2022.

Serão ofertadas uma turma de Curso Básico e uma turma de Curso Intermediário. Para realizar a inscrição no Curso Intermediário será necessário anexar o certificado de curso Básico de Libras ou comprovante de aprovação em disciplina de Libras.

As aulas acontecerão presencialmente durante todo o semestre letivo.

Período de inscrições: 04/04/2022 a 06/04/2022.

Taxa de inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais).

Após o pagamento, enviar o nome e comprovante para o e-mail: libras.ufsm2018@gmail.com

Atenção: O preenchimento do formulário não garante a vaga, pois as inscrições serão validadas somente após a confirmação do pagamento e conforme o número de vagas.

Em caso de desistência após o pagamento (ou no decorrer do curso), não haverá devolução do valor da taxa de inscrição.

Curso Básico de Libras

As aulas iniciam no dia 27/04 e serão realizadas todas as quartas-feiras, das 14h às 16h.

O curso se encerra no dia 03/08.

Total de vagas: 30 vagas.

Link para realizar a inscrição – Curso Básico (a partir do dia 04/04): https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4321

Descrição de imagem: Card vertical de divulgação de curso. No topo, o título: "Inscrições para o CURSO DE LIBRAS", abaixo: "BÁSICO E INTERMEDIÁRIO". No centro da imagem as respectivas informações, uma abaixo da outra: "AULAS PRESENCIAIS", "Local: UFSM - Campus Santa Maria", "Inscrições: 04/04/2022 a 06/04/2022", "Realização: PROGRAD - CAEd" e "Subdivisão de Acessibilidade". Na parte inferior, à esquerda, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, ao lado "UFSM" e "Coordenadoria de Ações Educacionais". No canto inferior direito, a imagem de uma mulher sorridente de cabelos compridos, tem a mão direita em configuração de mão em letra "C" sobre o dorso da mão esquerda. Fundo cinza.

Curso Intermediário de Libras

As aulas iniciam no dia 28/04 e serão realizadas todas as quintas-feiras, das 14h às 16h.

O curso se encerra no dia 04/08.

Total de vagas: 30 vagas.

Link para realizar a inscrição – Curso Intermediário (a partir do dia 04/04): https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4322