Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

BOLSISTA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA COORDENADORIA DE AÇÕES EDUCACIONAIS (CAEd) MINISTRA PALESTRA SOBRE SAÚDE MENTAL



No dia 03 de junho de 2022, a psicóloga, doutoranda em Educação e bolsista da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd), Lidiene Jaqueline de Souza Costa Marchesan, juntamente a com a terapeuta ocupacional, doutoranda em Educação e professora substituta do Colégio Politécnico, Suzel Lima da Silva, ministrou a palestra intitulada “Saúde Mental para todas as idades”, vinculada à disciplina de Seminários de Formação, do Curso Técnico em Cuidados de Idosos. 
O intuito da palestra foi contemplar a atenção necessária à área da saúde mental, intensamente demandada na época atual, e que requer atenção especial na formação dos futuros cuidadores de idosos. 
 
Descrição de imagem: foto em formato quadrado, mostrando o interior de uma sala, tendo a parede de fundo branca e o assolho de parquet. No quadrante inferior direito, lado a lado, estão duas mulheres em pé. Ambas vestem roupas de inverno, em tons de marrom, têm pele morena e cabelos escuros e longos, e expressão sorridente. A mulher da direita está grávida. Atrás de ambas, há um telão com os dizeres: “Psicóloga Me. Lidiene J.S. Costa Marchesan”, “Saúde mental para todas as idades”. No quadrante inferior direito, há a imagem de duas lixeiras pequenas. 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5415

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes