Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas – “Roda de conversa Síndrome do Pensamento Acelerado”



A Subdivisão de Apoio  à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Maria divulga a abertura de inscrições para a Roda de conversa  “Síndrome do Pensamento Acelerado”.

Ministrantes:

Psicólogos

Marcelo Noal e Gabriele Marchionatti Fontoura

Data: 22 de Julho de 2022.

Horário: 10h às 12h.

Evento via Google Meet.

Inscrições limitadas: gratuitas até 21/07 AQUI

Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Alinhado à esquerda, na cor roxa e em caixa alta, o texto: “Roda de conversa, Síndrome do Pensamento Acelerado”. Abaixo, centralizado, na cor verde: “22 de julho, 10h”. Três riscos na diagonal em direção à data, na cor amarela. Abaixo, um abaixo do outro, os textos: “Ministrante, Psicólogos, Marcelo Noal e Gabriele Marchionatti Fontoura; Inscrições até 21/07/2022; Evento Google Meet”; Informações UFSM/PROGRAD/CAED”. Na parte inferior direita, ilustração formada por várias figuras: um rosto de perfil, sem elementos faciais e com um corte na parte superior da cabeça; duas folhas de plantas saindo de dentro da cabeça e se ligando à metade de um cérebro e metade uma lâmpada; um despertador azul e três moedas douradas com cifrão à esquerda da cabeça; um calendário azul à direita; duas peças de engrenagem ao fundo. A imagem possui fundo branco com faixas na parte superior e inferior na cor roxa. Sobre a faixa inferior está, centralizado, "Subdivisão de Apoio à Aprendizagem", "CAEd-PROGRAD", e à direita, o logo da CAED, formado pelo brasão da UFSM seguido de Coordenadoria de Ações Educacionais.
Descrição da imagem: Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Alinhado à esquerda, na cor roxa e em caixa alta, o texto: “Roda de conversa, Síndrome do Pensamento Acelerado”. Abaixo, centralizado, na cor verde: “22 de julho, 10h”. Três riscos na diagonal em direção à data, na cor amarela. Abaixo, um abaixo do outro, os textos: “Ministrante, Psicólogos, Marcelo Noal e Gabriele Marchionatti Fontoura; Inscrições até 21/07/2022; Evento Google Meet”; Informações UFSM/PROGRAD/CAED”. Na parte inferior direita, ilustração formada por várias figuras: um rosto de perfil, sem elementos faciais e com um corte na parte superior da cabeça; duas folhas de plantas saindo de dentro da cabeça e se ligando à metade de um cérebro e metade uma lâmpada; um despertador azul e três moedas douradas com cifrão à esquerda da cabeça; um calendário azul à direita; duas peças de engrenagem ao fundo. A imagem possui fundo branco com faixas na parte superior e inferior na cor roxa. Sobre a faixa inferior está, centralizado, "Subdivisão de Apoio à Aprendizagem", "CAEd-PROGRAD", e à direita, o logo da CAED, formado pelo brasão da UFSM seguido de Coordenadoria de Ações Educacionais.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes