Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Inscrições abertas – “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade”.

Descrição de imagem: Cartaz de divulgação de palestra on-line em formato retangular, disposto verticalmente. Centralizado superiormente “A CAEd - Subdivisão de Acessibilidade convida:” abaixo “Palestra online”. A seguir, dentro de um retângulo irregular azul escuro, “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade” em amarelo e caixa alta. A seguir, em preto “Com a Terapeuta Ocupacional Lívia Stefanan”. À direita, em azul escuro “21/07 às 14h”, abaixo, “inscrições via formulário” e “link na bio” em preto. À esquerda, a ilustração de um homem de calça amarela e blusa laranja, segura um ponteiro na mão esquerda, apontando para a lousa atrás dele. À sua esquerda, uma mesa com um globo e alguns livros. No canto inferior direito, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e “UFSM” à direita, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais”. O fundo do cartaz representa uma folha de papel bege amassada.

Uma das grandes dificuldades enfrentadas por acadêmicos na Universidade é apresentar trabalhos em público com segurança e clareza, mas, como melhorar essa situação?

Pensando em auxiliá-los, a Subdivisão de Acessibilidade, da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROGRAD), vai debater o tema com a comunidade acadêmica na palestra on-line “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade”.

Ministrante: Terapeuta Ocupacional Lívia Stefanan

Data: 21 de Julho de 2022