Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Palestra on-line “Altas Habilidades/Superdotação na Educação Superior: identificação e potencialização da aprendizagem”

Descrição de imagem: Cartaz de divulgação de palestra on-line em formato retangular, disposto verticalmente e com fundo rosa claro. Centralizada superiormente, uma barra roxa com o título em rosa claro “A CAEd - Subdivisão de Acessibilidade convida:” abaixo “Palestra online” em roxo. A seguir, centralizado dentro de uma borda retangular rosa, “Altas Habilidades/Superdotação na Educação Superior: identificação e potencialização da aprendizagem” em roxo. A seguir, em roxo “Com a Educadora Especial Cássia de Freitas Pereira”. À direita, uma borda retangular roxa, “DIA 01/08 às 19h” em rosa e abaixo, “inscrições via formulário” e “link na bio” em roxo. À esquerda, a ilustração de duas mulheres conversando. Na parte inferior do cartaz e atrás da ilustração, uma faixa na cor roxa. No canto inferior direito, o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e “UFSM” à direita, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais”.

A presença de estudantes com  Altas Habilidades/Superdotação na Universidade faz necessária uma maior divulgação da temática, objetivando reconhecer estes estudantes e dinamizar/impulsionar sua aprendizagem no espaço acadêmico.

A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROGRAD) convida a comunidade acadêmica para a palestra “Altas Habilidades/Superdotação na Educação Superior: identificação e potencialização da aprendizagem”.

Ministrante: Educadora Especial Cássia de Freitas Pereira

Data: 01 de agosto de 2022