Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsistas pós-graduação UFSM – Edital 05/2022



Você é acadêmico da pós-graduação da UFSM e tem formação em Educação Especial, Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia, História ou Terapia Ocupacional? Então, aproveite esta oportunidade! 
A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) está divulgando a abertura de inscrições para bolsas de R$1300,00 (20h). As inscrições encerram em 28/08/2022. Confira mais informações no edital a seguir: Edital 05/2022
 
 
Descrição de Imagem: Card de divulgação de seleção de bolsistas pós graduação. Formato quadrado e fundo quadriculado. Na parte superior, à direita, o brasão da UFSM com “UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais” ao lado. Centralizado na página, dentro de um quadro amarelo, o texto: “Seleção de bolsistas pós graduação CAEd – PROGRAD/UFSM” e “Inscrições  até 28/08/22”. Na parte superior do quadro, centralizada, a ilustração de uma folha com algumas linhas e uma caneta. À esquerda, acima  do quadro, três linhas grossas, nas cores azul, amarelo e rosa. Na parte inferior da página, centralizado, “Edital na página da Caed”.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5512

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes