Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes surdos concluem cursos na UFSM



Três alunos surdos comemoraram suas formaturas na UFSM no mês de outubro de 2022.

No dia 08 de outubro, o acadêmico de Pedagogia Paulinho Granzotto colou grau em cerimônia de formatura realizada no Centro de Convenções da UFSM.

Já no dia 14/10/22, colou grau em cerimônia de formatura, o estudante Marcos Felipe Gomes Pontes, do Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Politécnico, encerrando assim, suas atividades acadêmicas na UFSM.

E no último sáb ado dia 15/10/22, Matheus dos Santos Soares, que já havia colado grau em administração durante uma cerimônia on-line, também celebrou junto a sua turma no Centro de Convenções da UFSM.

 Parabéns a todos os formandos!

Descrição de imagem: Fotografia horizontal colorida da cerimônia de colação de grau. À esquerda, a mesa composta pelas autoridades e o formando Paulinho Granzotto inclinado para frente recebendo o capelo. À direita demais formandos sentados, um ao lado do outro.

 

Descrição de imagem: Fotografia vertical colorida do formando Marcos Felipe Pontes e as intérpretes de Libras que o acompanharam na cerimônia de colação de grau. Ele está centralizado na fotografia, de beca e capelo, com duas intérpretes de cada lado. Todos sorriem na fotografia.

 

Descrição de imagem: Print de tela de uma videochamada. Imagem retangular, fundo preto. À esquerda, o formando Matheus Soares, que é um homem jovem, de cabelos e olhos castanhos, usa óculos de grau, camisa branca e blazer preto. À direita oito janelas com demais participantes da videochamada.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5681

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes