Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Roda de conversa Ser estudante no contexto do ensino remoto: como administrar as demandas acadêmicas prezando pela saúde mental?

Técnico-Científicos Publicado: 2 junho 2021 - 17:28 Última modificação: 2 junho 2021 - 17:39 Ouvir

Google Meet - Santa Maria

11/06/2021 14:00 - 11/06/2021 16:00

Descrição

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura de inscrições para a Roda de conversa “Ser estudante no contexto do ensino remoto: como administrar as demandas acadêmicas prezando pela saúde mental?”.

A Roda de conversa, via Google Meet, será ministrada pela Educadora Especial Tarciéli Martins e pela Psicóloga Janine Gudolle, no dia 11 de Junho de 2021, às 14h.

Descrição da imagem: Imagem retangular na vertical, cujo fundo é a fotografia colorida de uma mulher negra sentada. Ela usa fones de ouvido e tem um celular em sua mão direita. Na sua frente há uma mesa pequena com um notebook aberto em cima. No canto superior direito há um círculo incompleto, na cor bordô. Dentro do círculo está o logo da Coordenadoria de Ações Educacionais, formado pelo brasão da Universidade Federal de Santa Maria à esquerda e a escrita UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais à direita. Abaixo do logo, escrito em letras na cor branca, a seguinte informações: “Roda de conversa: Ser estudante no contexto do ensino remoto: como administrar demandas acadêmicas prezando pela saúde mental? Educadora Especial Tarciéli Martins, Psicóloga Janine Gudolle”. No canto inferior direito, em letras menores, na cor bordô: “11 de junho às 14h. Abaixo, escrito na cor branca: Inscrições até 10/06 na Página da CAED, Evento pelo Google Meet.”

Inscrições gratuitas até 10/06.

Vagas limitadas!

Informações pelo e-mail do setor.

caed.aprendizagem@ufsm.br

Google Meet