Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Programa de rádio promovido pela CTE/PROGRAD terá estreia nesta terça-feira na Rádio Universidade AM

Estreia nesta terça-feira, 03 de maio, o “Te Move – Temas Emergentes em Movimento”, programa de Rádio promovido pela Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/PROGRAD), e que vai ao ar pela Universidade AM toda terça-feira, das 18h às 19h.

O primeiro programa conta com a participação do Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, professor Luciano Schuch e do Pró-Reitor de Graduação, professor Jerônimo Tybusch. A apresentação fica a cargo da Pedagoga da CTE Maria Aparecida Azzolin e do Prof. Clayton Hillig.

A ideia do “Te Move” surgiu através da experiência do programa de capacitações “Temas Emergentes e Ensino Híbrido para Educação Básica”, coordenado pela Profª. Liziany Müller, Coordenadora da CTE.

O programa tem como objetivo propor um novo espaço de conversas e reflexões sobre os Temas Emergentes na Educação Básica e Superior. Além dos bate-papos com os convidados semanais, ocorrerão os momentos drops de conhecimento, drops culturais e drops agenda.

A produção, pesquisa e seleção de temáticas é feita pela Profª. Liziany Müller, a Pedagoga Patrícia Nunes Pezzini e a Comunicadora Social Luísa Peixoto. A responsabilidade técnica é do Radialista Gian Noal.

O programa poderá ser ouvido na frequência 800 AM, pelo site das Rádios da UFSM ou pelo perfil da emissora na plataforma Farol.