Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Inscrições abertas para o curso Moodle em Movimento – Tutoria na UAB/UFSM

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE/PROGRAD) informa que estão abertas as inscrições para o curso “Moodle em Movimento – Tutoria na UAB/UFSM”.

Com carga horária de 50h, a capacitação tem como objetivo possibilitar que os participantes desenvolvam fluência tecnológico-pedagógica para exercerem a função de tutor nos cursos da Universidade Aberta do Brasil – UAB/UFSM, mediados pelo Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem (AVEA) Moodle.

A inscrição é única e poderá ser realizada de 24/06/2022 a 10/07/2022. A seleção dos inscritos obedecerá ao critério de ordem de inscrição, com prioridade para:

• 1º) Tutores da UFSM, sem curso de capacitação para tutores;
  • 2º) Tutores da UFSM, com curso de capacitação para tutores;
  • 3º) Professores da UFSM ou da UAB/UFSM4º) Estudantes de Pós-graduação da UFSM;
  • 5º) Professores da Educação Básica;
  • 6º) Estudantes de Pós-graduação de outras Instituições Públicas de Ensino Superior.

Para mais informações sobre o curso leia atentamente o INFORMATIVO e para realizar a inscrição CLIQUE AQUI (o link de inscrição está disponível também dentro do informativo do curso).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: equipecapacitacao@cead.ufsm.br