Ir para o conteúdo Editais DERCA Ir para o menu Editais DERCA Ir para a busca no site Editais DERCA Ir para o rodapé Editais DERCA

PROGRAD/DERCA INFORMAM O INICIO DAS AULAS DOS CURSOS A DISTÂNCIA DA UFSM

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) informam que as aulas referentes ao 2º semestre letivo de 2020 dos Cursos de Graduação a distância da UFSM iniciarão no dia 05 de agosto de 2020, após o processamento das solicitações de matrículas, que se dará pela manhã. Segue o cronograma do calendário dos Cursos de Graduação a distância da UFSM, referente ao 2º/2020.
04 de agosto de 2020: Data-limite para solicitação de matrícula pelo Portal do Aluno.
05 de agosto de 2020, pela manhã: Processamento das solicitações de matrícula.
05 de agosto de 2020, à tarde: Início das atividades acadêmicas dos Cursos de graduação a distância, pelo Moodle, referentes ao 2º semestre letivo de 2020.
06 e 07 de agosto de 2020: Período de ajuste de matrícula pelo Portal do Aluno.
08 de agosto de 2020 (sábado): Processamento das solicitações de matrícula do período de ajustes.