Ir para o conteúdo Egressos Ir para o menu Egressos Ir para a busca no site Egressos Ir para o rodapé Egressos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Egressos pelo mundo.



Nossa Universidade não tem fronteiras, e nossos egressos estão espalhados por várias partes do mundo. Confira aqui as histórias e os depoimentos de ex alunos(as) da UFSM, diante da pandemia de Coronavírus!

Essa semana o Volver conversou com a Caroline, ela se formou em Enfermagem na UFSM em 2002 e há 17 anos mudou-se para a Itália. Residindo atualmente em uma cidade chamada Génova, que fica na região Noroeste da Itália, ela nos contou um pouco sobre como está a situação na Itália com relação ao COVID-19, isolamento social, e da importância de que tenhamos responsabilidade neste momento para conter o avanço da contaminação. Confira:

Obrigada à família ENFERMAGEM que não me deixa só! Não estamos sós! Em especial às minhas professoras de instrução e de vida! Sant'Anna e UFSM no ❤ para sempre! Maravilhosas! AMO VCS! PS.: não girem fake, cada um na sua competência por favor, deixem o discurso medicamentos e a cura pra quem trabalha com isso, não é legal ficar falando desse medicamento ou do outro, são estudos!!! Não é legal dizer que os maiores de 60 anos estão na rua, pq todos devem ficar em casa sem limite de idade, lavem bem as mãos com sabão, o álcool gel não vai salvar sua vidas e evitem contato, se for extremamente necessário respeitem a distância de segurança de minimo 1 metro! E deixem os hospitais livres pra quem precisa! Usem o telefone para pedir orientações!!! AbraSUS à todos!!!🙏💪🇧🇷#fiquememcasa
Caroline Dias
Enfermeira

Gostaria de mandar seu depoimento para o VOLVER UFSM? Entre em contato através do E-mail: projetovolver@gmail.com 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-639-263

Publicações Recentes