Ir para o conteúdo Egressos Ir para o menu Egressos Ir para a busca no site Egressos Ir para o rodapé Egressos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Egresso da UFSM integra a Confederação Brasileira de Futebol



 

Egresso do curso de Educação Física da UFSM, Vivian é responsável pela Gerência de Planejamento da Seleção Brasileira na Copa do Catar (foto: LinkedIn)

A Universidade Federal de Santa Maria está muito bem representada na Copa do Mundo FIFA 2022. Luís Vagner Vivian, egresso da UFSM, integra a equipe da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Ele atua como Gerente de Planejamento e Operações de Seleções da entidade.

Licenciado em Educação Física pela UFSM e especialista em Treinamento Desportivo e Gestão Desportiva, Luís Vagner é responsável por toda a logística que envolve o time e a delegação, da escolha do hotel, da programação dos momentos de lazer, integração e descanso, até a concentração pré-jogo.

Natural de Caçapava do Sul, Vivian recordou, em entrevista ao Diário de Santa Maria no ano de 2014, seus primeiros passos no esporte: “Comecei no futebol na escolinha da Adufsm (Associação Desportiva da Universidade Federal de Santa Maria). Dava aulas e treinos para crianças. E foi aí que comecei a pegar o gosto pelo futebol” orgulha-se Vivian, que guarda com carinho a lembrança do tempo em que estudava no campus de Camobi.

A trajetória profissional de Luís Vagner Vivian pode ser acompanhada em seu perfil no site Linked in.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-639-476

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes