Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Inovação curricular: o protagonismo de professores e alunos

Técnico-Científicos Publicado: 23 outubro 2018 - 15:29 Última modificação: 23 outubro 2018 - 15:39 Ouvir

UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - Campus Sede - Centro de Ciências Rurais - CCR - Prédio 42 - Auditório Flavio Miguel Schneider - Santa Maria

30/10/2018 16:00 - 30/10/2018 18:30

Descrição

A Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais, juntamente com a Comissão Setorial de Avaliação/CCR e a Pró-Reitoria de Graduação, com o apoio das demais Unidades de Apoio Pedagógico, Núcleos de Apoio Pedagógico e Departamentos de Ensino dos Colégios, promovem o evento “Inovação curricular: o protagonismo de professores e alunos”.

Conduzindo os trabalhos estará o professor Mauricio Vitória Fagundes (Universidade Federal do Paraná – Litoral), autor do livro “Mudar a Universidade é Possível? Desafios e Tensões de um Projeto Político Pedagógico”, de 2013. A palestra acontecerá no dia 30 de outubro, às 16h, no Auditório Flavio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

O mundo do trabalho exige uma formação pessoal e profissional cada vez mais proativa, cabendo às universidades projetarem seus cursos para o preparo de profissionais dinâmicos, criativos, atentos à solução de problemas e aptos ao trabalho em equipe e na perspectiva da inovação. Para além disso, importa que esses mesmos profissionais sejam pessoas e cidadãos comprometidos com a transformação positiva da sociedade em que vivem.

Outras informações através do e-mail uapccr@gmail.com.

uapccr@gmail.com

Localização

Av Roraima, 1000 - Prédio 42 - Auditório CCR - 1000 - Camobi - Prédio 42 - CCR - Auditório

Santa Maria - 97105900 - Rio Grande do Sul