Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga cronograma de inscrições, resultado, matrícula e convocação para o Sisu



De 23 a 26 de janeiro, estará aberto, na página www.sisu.mec.gov.br, o período de inscrição na primeira edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No mesmo endereço, será divulgado o resultado da chamada única, previsto para o dia 29. A matrícula dos candidatos selecionados acontece nos dias 1º, 2, 5 e 6 de fevereiro, conforme o edital Nº 003/2018 da Pró-Reitoria de Graduação da UFSM.

Os candidatos que queiram participar da lista de espera do Sisu devem manifestar o seu interesse no período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, no site oficial do Sisu. Na UFSM, a convocação dos candidatos que constam na lista de espera é feita por meio de chamada oral, a partir do dia 15 de fevereiro. A publicação do edital com as datas, horários, locais, normas e documentação exigida para a chamada está prevista para esta segunda-feira (22), no site Sisu/UFSM.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-137

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes