Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica edital da segunda chamada oral da Lista de Espera do SiSU 2019-1



A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM tornou público o Edital N. 014/2019,referente à segunda chamada oral dos candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019-1).

Os candidatos aos cursos disponibilizados nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul realizarão a entrega de documentação e confirmação de vaga no dia 28 de fevereiro, pelo turno da manhã, no Centro de Convenções do campus sede, bairro Camobi, em Santa Maria.

No dia 08 de março acontece a entrega de documentação e confirmação de vaga dos candidatos inscritos nos cursos disponibilizados no campus Frederico Westphalen (pela manhã) e no campus Palmeira das Missões (à tarde).

O quadro das vagas disponíveis por curso e a lista dos candidatos convocados para participarem da Lista de Espera serão publicados a partir do dia 25 de fevereiro no endereço www.ufsm.br/sisu.

Na chamada oral, após o fechamento dos portões, os candidatos presentes com nome na lista de espera (ou seus procuradores) são chamados, em ordem decrescente de pontuação, a ocupar uma vaga. Se o candidato com a maior pontuação não estiver presente, será chamado o seguinte, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso. A listagem será única, não havendo divisão por cotas.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-202

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes