Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Terceira chamada oral da Lista de Espera do SiSU oferece 207 vagas



A Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM divulgou o edital, o quadro de vagas e a lista de convocados para a terceira chamada oral da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019-1). Ao todo, deverão ser preenchidas 207 vagas em 34 cursos de graduação presenciais nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

A chamada oral para os cursos dos quatro campi da UFSM acontecerá no Centro de Convenções, situado no campus sede, bairro Camobi, em Santa Maria, no dia 19 de março, terça-feira. A Comissão alerta que, após o horário de fechamento dos portões, às 10 horas, não será permitida a entrada dos candidatos ou de seus procuradores e representantes.

O Edital N. 019/2019-Prograd, que traz a listagem dos documentos a serem entregues no momento da confirmação de vaga, deve ser acessado pelos candidatos em www.ufsm.br/sisu.

Estarão concorrendo às vagas os integrantes da lista que comparecerem ou enviarem procurador, excetuando-se os candidatos indeferidos na primeira ou segunda chamada oral e os que já confirmaram vaga ou cancelaram matrícula referente às duas chamadas orais anteriores.

A chamada é realizada por curso, em ordem decrescente de classificação e em listagem única, não havendo divisão por cotas. Se o candidato com a maior pontuação (ou seu procurador) não estiver presente, será chamado o seguinte, até o preenchimento das vagas anunciadas para o curso, sendo os demais dispensados.

Eventualmente, poderão ser ofertadas mais vagas que o publicado inicialmente no edital, devido a indeferimentos e desistências de candidatos matriculados nas duas chamadas orais anteriores.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-211

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes