Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agendamento de entrevista do Benefício Socioeconômico para ingressantes das Vagas Complementares segue até 10/5



Os alunos que ingressaram este semestre na UFSM através do Processo Seletivo de Vagas Complementares (via Edital 021/2019-Prograd) poderão realizar agendamento de entrevista para a seleção do Benefício Socioeconômico (BSE) até o dia 10 de maio. Entre os critérios de participação, está o de possuir renda per capitainferior ou igual a 1,5 salário-mínimo no grupo familiar.

Edital Extraordinário N. 030/2019, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), contempla acadêmicos dos cursos de graduação dos campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, que ingressaram pela ampla concorrência ou por alguma cota.

Alunos que ingressaram pelas cotas L1, L2, L9 ou L10 estão dispensados de apresentar a documentação comprobatória da situação socioeconômica do grupo familiar, porém também devem realizar o agendamento e a entrevista com a equipe de Serviço Social da Prae.

O Edital N. 030/2019 do BSE, com os critérios de participação, documentação solicitada e locais de atendimento em cada campus, pode ser acessado em www.ufsm.br/prae. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8778.


Publicações Recentes