Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral do SISU 2019/2 será realizada nesta sexta (19/7) em Palmeira das Missões



 
A confirmação de vaga da primeira chamada oral da lista de espera do SiSU UFSM segue nesta sexta-feira no Campus Palmeira das Missões. A Pró-Reitoria de Graduação publicou o Edital da Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2019/2. Ainda foram divulgados o Quadro Quantitativo de vagas por Cota e Curso e a Lista de Espera, com a classificação por cota e também pela classificação geral dos inscritos.
 
Os editais trazem todas as informações sobre o processo, como os documentos exigidos para a confirmação de vaga e os modelos de formulários. Todo candidato deve ler integralmente os editais. 
 
A Chamada Oral da Lista de Espera para os candidatos às vagas do curso de Administração Noturno da UFSM-PM será realizada no Prédio 3 do campus de Palmeira das Missões nesta sexta-feira (19). As portas do local onde ocorrerá a Chamada Oral serão abertas às 14 horas e 30 minutos e fechadas às 16 horas da tarde.
 
Após o processamento da documentação dos inscritos e análise dos recursos dos candidatos indeferidos, a UFSM publicará, em www.ufsm.br/sisu, o edital da Segunda Chamada Oral da Lista de Espera, com o quantitativo de vagas atualizado e a data de confirmação de vaga, além do novo listão de convocados, classificados por pontuação geral (sem divisão por cotas).
 
Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220-8187 e na página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Campus UFSM Palmeira das Missões  
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-256

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes