Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Comissão convoca estudantes suplentes para atuarem na confirmação de vaga do SiSU

A Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM, responsável pela organização das confirmações de vaga dos processos seletivos, convoca os seguintes estudantes suplentes, selecionados através do Edital 061/2019-Prograd, para atuarem como colaboradores auxiliares nas chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020):

– Gabriela Severo Acosta;
– Maria Teresa Silva Souza;
– Edivan Joelson Schein.

Os candidatos citados devem comparecer no dia 07 de fevereiro, às 10 horas, na Pró-Reitoria de Graduação (sala 217 do Prédio 48-D) para a realização de capacitação e orientações gerais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e pelos telefones 55 3220-8338 e 3220-8187.