Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sessão Pública de Leitura da Listagem dos Classificados na Chamada Oral do SiSU 2020/2 acontece terça, 18/8



 

Os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020-2) que desejam concorrer às vagas da Lista de Espera têm até as 23h59min de hoje (17/8), pelo Horário de Brasília, para realizar sua habilitação no Portal da Confirmação de Vaga.  

A habilitação consiste no envio da documentação em formato PDF através do Portal, de acordo com o Edital N. 027/2020-Prograd.

Na terça, feira (18), a partir das 14 horas, acontecerá a Sessão Pública de Leitura da Listagem dos Classificados na Chamada Oral. A leitura dos nomes é realizada pela Comissão de Ingresso Acadêmico e será transmitida pelo link bit.ly/ufsm_online

A ordem dos nomes obedece à pontuação decrescente dos candidatos em cada curso e cota, até o preenchimento das vagas divulgadas.

Os candidatos cujos nomes forem citados na sessão pública terão a documentação analisada pelas respectivas comissões, de acordo com a cota em que se inscreveram.

Os candidatos das cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência (L2, L6, L9, L10, L13 ou L14) passarão ainda por entrevista via webconferência no Google Meet. O cronograma será divulgado na quarta-feira (19) em ufsm.br/sisu.

A Prograd recomenda que TODOS os candidatos realizem sua habilitação, mesmo aqueles cuja colocação ou cota estejam fora das vagas anunciadas, pois poderá haver migração de vagas por entre as cotas, podendo-se chegar à Ampla Concorrência. Se o candidato não for chamado agora, já ficará habilitado para as futuras chamadas orais online.

Em breve, após o processamento da documentação referente ao recursos de candidatos indeferidos, a UFSM deverá publicar o Edital da Segunda Chamada Oral Online da Lista de Espera do SiSU 2020/2 em ufsm.br/sisu, com o quadro de vagas atualizado e o listão, para habilitação no Portal de Confirmação de Vaga e entrega digital dos documentos dos candidatos que não o fizeram na Primeira Chamada Oral Online.


Publicações Recentes