Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Webconferências da Chamada Regular do SiSU 2022-1 acontecerão nos dias 10 e 11 de março

A Pró-reitoria de Graduação da UFSM publicou, nesta quarta-feira (9/3), o cronograma de webconferências obrigatórias da Chamada Regular do SiSU 2022/1º semestre. As entrevistas on-line, destinadas às pessoas classificadas pelas cotas L2, L6, L9, L10, L13 ou L14, serão realizadas via plataforma Google Meet, nos dias 10 e 11 de março.

A listagem encontra-se junto ao Edital 006/2022-Prograd, no site ufsm.br/sisu. As pessoas convocadas devem respeitar rigorosamente o dia e horário estipulados para acesso à sala virtual. O link de acesso individual será enviado ao email de cada classificado(a).

A Prograd recomenda a testagem prévia do equipamento a ser utilizado (computador, celular, câmera, fones, microfone), assim como aconselha a escolha de ambiente silencioso e com boa iluminação para realização da webconferência.

Após a realização da webconferência, os(as) candidatos(as) deverão monitorar diariamente seu email (inclusive caixa de spam e lixo eletrônico), à espera de mensagem da UFSM. Em caso de deferimento, será enviado o número de matrícula com as instruções para o primeiro acesso ao Portal do Aluno.

Em caso de indeferimento, a mensagem comunicará um breve prazo para que o(a) candidato(a) acesse novamente o Portal de Confirmação de Vaga para corrigir ou complementar informações ou documentações solicitadas no email.

Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão de Ingresso Acadêmico, no email copa.sisu@ufsm.br.