Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Webconferências da Primeira Chamada Oral do SiSU estão agendadas para 28 e 29 de março

A Universidade Federal de Santa Maria divulgou, nesta sexta-feira (25/3), o cronograma das webconferências da Primeira Chamada Oral On-line da Lista de Espera do SiSU 2022/1º Semestre. As entrevistas, realizadas via Google Meet, são obrigatórias para as pessoas classificadas por meio das cotas étnico-raciais e/ou destinadas a pessoas com deficiência (códigos L2, L6, L9, L10, L13 e L14).

As webconferências estão agendadas para os dias 28 e 29 de março. Os(as) candidatos(as) convocados(as) receberão, por e-mail, o link de acesso individual à sala do Google Meet.

A listagem de convocados encontra-se junto ao Edital 013/2022-Prograd, no site ufsm.br/sisu. As pessoas convocadas devem respeitar rigorosamente o dia e horário estipulados para acesso à sala virtual.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) recomenda a testagem prévia do equipamento a ser utilizado (computador, celular, câmera, fones, microfone), assim como aconselha a escolha de ambiente silencioso e com boa iluminação para realização da webconferência.

Após a realização da webconferência, os(as) candidatos(as) deverão monitorar diariamente seu e-mail (inclusive caixa de spam e lixo eletrônico), à espera de mensagem da UFSM. Em caso de deferimento, será enviado o número de matrícula com as instruções para o primeiro acesso ao Portal do Aluno e orientações de biossegurança.

Em caso de indeferimento, a mensagem comunicará um breve prazo para que o(a) candidato(a) acesse novamente o Portal de Confirmação de Vaga e Habilitação, para corrigir ou complementar informações e documentações solicitadas no e-mail.

Em breve, a Prograd deverá lançar, no site ufsm.br/sisu, o Edital e Quadro de Vagas da Segunda Chamada Oral On-line da Lista de Espera, após o período de análise documental e de recursos, referentes à Primeira Chamada Oral.

Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão de Ingresso Acadêmico, no email copa.sisu@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220 8187 e pela página Confirmação de Vaga – UFSM do Facebook.