Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Recepção institucional acolhe calouros, veteranos e servidores nos quatro campi da UFSM

Evento integra a Calourada UFSM 2022/ 2º Semestre

A Calourada 2022/2, que oficialmente iniciou nesse domingo (11/9), com o Viva o Campus Volta às Aulas, prossegue durante a semana na UFSM. Para celebrar o começo do segundo semestre letivo na instituição, uma programação de palestras de acolhimento, rodas de conversa, visitas guiadas e atrações científicas e artístico-culturais está prevista no campus sede em Santa Maria e nos campi descentralizados de Cachoeira do Sul, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

Hoje (12/9), em Santa Maria, acontece a Recepção Institucional, com a presença do reitor, prof. Luciano Schuch, além de pró-reitores e integrantes do Diretório Central das e dos Estudantes (DCE). Haverá  apresentação da UFSM Cia de Dança, do Laboratório de Improvisação e Coreografia do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e da Banda Samba Move.

O evento será realizado às 10h no Centro de Convenções e às 19h no auditório do Prédio 18.

Confira a programação atualizada da Calourada no site da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. Lá é possível ter acesso ao Manual de Sobrevivência para Estudantes da UFSM e a orientações sobre assistência estudantil, calendário acadêmico e acesso às bibliotecas, restaurantes universitários (RU), moradia estudantil e transporte municipal.