Ir para o conteúdo UFSM em rede Ir para o menu UFSM em rede Ir para a busca no site UFSM em rede Ir para o rodapé UFSM em rede

UFSM promove webinar sobre estratégias de avaliação online nesta terça (23)

A UFSM promove nesta terça-feira (23) o webinar “Metodologias e estratégias de avaliação online para ensino presencial ou remoto”. O horário passou das 15h para as 17h30. O palestrante será o professor João Bottentuit, do Departamento de Educação II da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), doutor em Ciências da Educação com área de especialização em Tecnologia Educativa pela Universidade do Minho, Portugal.

Na ocasião, será lançada a plataforma UFSM em rede, um site com tutoriais para professores prepararem suas aulas remotas.

O webinar será transmitido pelo Farol e faz parte da programação dos 60 anos da UFSM, abordando as tecnologias educacionais. A realização é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do projeto UFSM em Rede. Outras informações podem ser obtidas pelo email prograd@ufsm.br.