Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Dúvidas Frequentes

1. Quais normativas devo seguir para divulgação de eventos no Campus da UFSM?

 

– As faixas de divulgação de eventos devem ser fixadas somente nos

suportes internos colocados pela PROINFRA para esta finalidade;

– É expressamente proibida a colocação de faixas em árvores, fachadas de

prédios e na Ponte da Av. Roraima;

– A divulgação de material em frente aos RUs é permitida somente no

horário do meio dia com som moderado;

– As carreatas de Associações de Turmas devem cumprir as legislações

sendo proibida a utilização de som ou buzinas próximo ao HUSM e em horários

de aula;

– As faixas deverão ser fixadas com antecedência de 10 dias do evento e as

mesmas deverão ser retiradas no primeiro dia útil após o evento. O pedido para

qualquer tipo de autorização deve ser enviado para o e-mail proinfra@ufsm.br

com os dados de um responsável;

– Ao longo da entrada da Av. Roraima, as faixas só poderão ser fixadas do

lado direito, sendo proibida a colocação no canteiro central;

– A rótula é controlada pela Polícia Rodoviária Federal, sendo que seu uso

não é de responsabilidade da UFSM.

2. Transporte Intercampi
– Para agendamentos é necessário ligar para (55) 3744-0600 com 10 dias de antecedência