Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Núcleo de Fiscalização de Contratos – NFC

O NFC é a unidade responsável por acompanhar e fiscalizar o cumprimento das obrigações contratuais das empresas prestadoras de serviços terceirizados no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM

  • Realizar a fiscalização administrativa dos contratos terceirizados firmados entre a UFSM e as empresas, de acordo com as legislação vigente e com o ANEXO VII-B da IN 05, de 26 de maio de 2017, SEGES/MPDG;
  • Fiscalizar o cumprimento das obrigações sociais, trabalhistas e previdenciárias das empresas terceirizadas em relação aos seus empregados que prestam serviços na UFSM;
  • Acompanhar as contratações, substituições, devoluções e/ou remanejamento do efetivo de terceirizados através de planilha-resumo de todos os contratos vigentes;
  • Elaborar, mensalmente, o relatório de fiscalização administrativa de cada contrato para subsidiar o gestor na certificação dos serviços prestados;
  • Auxiliar no planejamento das contratações, nos estudos preliminares, no gerenciamento de riscos e na elaboração dos termos de referência, indicando servidores para compor a Comissão de Planejamento da Contratação;
  • Prestar informações necessárias às ações de natureza trabalhista junto ao Ministério Público do Trabalho;
  • Redigir Carta de Preposto/UFSM para que seja apresentada nas audiências trabalhistas, pelo servidor indicado;
  • Acompanhar as atividades vinculadas à gestão dos contratos, instruindo, quando for o caso, quanto às vigências e os prazos para prorrogação, repactuação, revisão, reajuste de preço, acréscimo e supressão, a serem encaminhadas pelos gestores dos contratos à unidade administrativa responsável para confecção dos termos aditivos ou apostilamentos.

Telefone: 3220-8260/3220-9615

Cel: 99695-1168

Chefe do Núcleo: Carmem Lúcia Soares Andrade

Cleonice Côrte Real

José Carlos Bitencourt Balcemão

Contrato 16-2019 – Limpeza, serv. de apoio e manutenção

Anexo I-A – TERMO DE REFERÊNCIA – Limpeza e Conservação

Anexo II-A – TERMO DE REFERENCIA – Serviços de Apoi0

Anexo IV-A – TERMO DE REFERENCIA – Serviços Terceirizados – Manutenção

Limpeza e Conservação

Contatos Sulclean e prédios atendidos

Fluxo de Fiscalização

Tabelas de eventos e frequências

Salas de Aula

Áreas Administrativas

Banheiros

Laboratórios

Pisos Arcapetados

Espaços livres-hall-corredores-saguão

Almoxarifado-Galpões

Oficinas

Áreas externas

Vidros e fachadas envidraçadas

Área hospitalar

Avaliação dos serviços: utilize o link abaixo para preenchimento da lista de imperfeições relacionadas aos serviços de limpeza.

IMR – Limpeza e Conservação 

Serviços de Apoio e Manutenção

Relação de cargos contratados

Avaliação dos Serviços: utilize a planilha abaixo para avaliação dos funcionários contratados para a prestação de serviços de apoio e manutenção.

IMR- Planilha Serviços de Apoio e Manutenção

Registro de ocorrências: utilize o link abaixo para preenchimento das ocorrências relacionadas à prestação de serviços de apoio e manutenção.

Formulário de ocorrências

CRONOGRAMA LIMPEZA VIDROS