Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Alunos podem participar da ​Autoavaliação Institucional 2014

Até 23 de novembro, é possível avaliar a UFSM por meio da pesquisa de autoavaliação disponibilizada no Portal do Aluno, ou pelo linkdisponível à direita da página da UFSM com o slogan “O engajamento coletivo promove mudanças”.

O tempo para preencher a pesquisa é pequeno em relação ao resultado que a opinião trará para a UFSM.

A Avaliação Institucional é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e elaborada em forma de questionário, tendo o objetivo de avaliar aspectos referentes ao ensino, pesquisa, infraestrutura e gestão.

Além dos estudantes, estão convidados a participarem da pesquisa docentes, técnico-administrativo em educação, gestores e egressos.

Neste gráfico, é possível identificar quantos estudantes das unidades universitárias já participaram da autoavaliação.