Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicado edital para distribuição de recursos a comissões setoriais de avaliação



O Edital divulgado na segunda-feira (6) o edital Nº 001/2015, de concessão de recursos para a avaliação institucional é destinado apenas às comissões setoriais de avaliação (CSA), integradas e articuladas à Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A destinação de recurso à avaliação institucional é realizado desde 2009, a partir de trabalho conjunto entre Proplan, Coplai e direções de centro, como forma de incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido pela CPA e pelas CSA. A finalidade do recurso é atender as demandas suscitadas pela comunidade no processo de autoavaliação, ocorrido em 2014 (entre os dias 20 de outubro e 23 de novembro) e apontadas nos planos de ação elaborados pelas CSA.

A origem do recurso destinado à avaliação institucional é um destaque feito pela UFSM na sua matriz Andifes e aprovado por meio do Índice de Distribuição de Recursos (IDR) de cada ano.

O edital prevê o prazo de 45 dias para o envio, à Coplai, dos documentos solicitados às CSA.

Informações e/ou dúvidas acerca do edital podem ser esclarecidas nos ramais 8182 e/ou 8784, pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou ainda pessoalmente na sala 545, 5º andar do prédio da Reitoria (Coplai/Proplan)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-830

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes