Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Relatório Censo da Educação Superior UFSM 2014 já está disponível



Já é possível acessar, através da página da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) (http://w3.ufsm.br/proplan/index.php/censo-ed-superior…), o Relatório Censo da Educação Superior UFSM 2014, elaborado pela Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai), vinculada a Proplan.

relatorio censo 2014    O Censo ocorre todos os anos, sendo realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e tem como objetivo oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade em geral informações detalhadas sobre a situação e as grandes tendências do setor educacional.

    O CENSO referente ao ano base 2014 iniciou o período de preenchimento em 09 de fevereiro e encerrou em 10 de abril de 2015. Entretanto, o Censo somente foi finalizado pelo Inep em agosto de 2015, após o período de verificação e/ou correção das informações prestadas pelas Instituições de Ensino Superior (IES).

    De posse dos dados, a COPLAI elaborou uma síntese do Censo da UFSM e disponibilizou em sua página, dando a possiblidade da comunidade universitária ter acesso aos dados que foram informados ao Inep.

    Em caso de dúvidas ou questionamentos, deve-se contatar a Coplai pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pi@ufsm.br ou pelos telefones: (55) 3220.8784 ou (55) 3220.8182.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-883

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes