Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

E-Book Atos Administrativo na Universidade Federal de Santa Maria

A Coordenadoria de Planejamento Administrativo (COPLAD) da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) disponibiliza o E-Book Atos Administrativo na Universidade Federal de Santa Maria. Tal documento foi elaborado com o intuito de oportunizar a divulgação e a padronização dos Atos Administrativos na Universidade Federal de Santa Maria, abordando as informações consideradas mais relevantes sobre a administração pública, gestor público, princípios e poderes administrativos, serviços públicos, atos administrativos, bem como, noções a respeito de processo administrativo.

O E-Book Atos Administrativo na Universidade Federal de Santa Maria está disponível na página da COPLAD.