Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Proplan, Agittec e Gabinetes de Projetos se reúnem para apresentar ações



Representantes da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (Agittec), da Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) e dos Gabinetes de Projetos das Unidades de Ensino estiveram reunidos na segunda-feira (14), no ambiente Coworking da Agittec. O encontro teve como objetivo apresentar novas ações que serão desenvolvidas entre cada uma das unidades.

Fotografia colorida na qual 13 pessoas estão ao redor de uma mesa, olhando para o mesmo ladoInicialmente, o diretor da Agittec, prof. Daniel Bernardon, apresentou as ações que estão em planejamento e, posteriormente, a coordenadora de Transferência de Tecnologia, contadora Lauren Peres Lorenzoni, explicou como o trabalho é desenvolvido na coordenadoria e quais serão as primeiras demandas que serão desenvolvidas entre as unidades, entre as quais, capacitações, novos fluxos de processos, apoio no encaminhamento de projetos com fundações de apoio, entre outras.

O pró-reitor de Planejamento, prof. Rafael Lazzari, ressaltou a importância do encontro, destacando duas ações principais: integração e otimização, com vistas a melhoria dos processos internos, disponibilização de indicadores em tempo real, promovendo com isso maior eficiência às informações.

O encontro foi encerrado com uma visita dos participantes ao prédio da Agittec, onde foi possível conhecer as novas instalações e os colegas das coordenadorias e núcleos da Agência.

Segundo o professor Bernardon, o resultado dessa parceria entre Agittec, Proplan e Gabinetes de Projetos certamente trará muitos benefícios para a comunidade universitária.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-344-4836

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes