Ir para o conteúdo PRPGP Ir para o menu PRPGP Ir para a busca no site PRPGP Ir para o rodapé PRPGP

A CIC/PPRPGP divulga o resultado final dos editais internos

A Coordenadoria de Iniciação Científica/PRPGP divulga o resultado final dos editais internos dos programas FIPE, REUNI, MESTRE e FIT.

A indicação dos alunos pelos professores contemplados deverá ser realizada no Portal do Professor, Portal de bolsas e auxílios para projetos, Meus Bolsistas.

Os alunos indicados deverão constar da equipe de trabalho do projeto SIE, e deverão estar com seus dados cadastrais atualizados no Portal do Aluno. O período de indicação de alunos expira em 30 de abril de 2011.

Os professores contemplados com bolsa REUNI que obtiveram concessão também em outro edital, deverão manifestar sua opção por uma das duas concessões, até terça-feira, dia 26 de abril de 2011, via e-mail, para cic.prpgp@ufsm.br.